12 fevereiro, 2014

42

Anseio pela tua presença. Preciso de sentir o teu perfume, a tua barba e o teu corpo bem junto ao meu. Tenho imaginado como será quando te vir. Estou desejos e vontades já há algum tempo. Tenho uma enorme vontade de pôr as minhas mãos dentro dos teus boxers e massajá-lo bem. Abrir-te a braguilha e os botões e tirá-lo. Pô-lo todo na minha boca e fazer-te vir depois de o deixar cheio da minha saliva. Sinto-me tão bem depois de o fazer! És delicioso e eu adoro a forma como mordes os lábios e me seguras o cabelo. Oh, vá lá, diz-me que vamos matar saudades em breve, que eu vou poder encher-te esse pescoço de beijinhos e vou poder dizer-te coisas boas ao ouvido. Quero sentir o teu corpo. 

1 comentário:

  1. este texto está algo de delicioso, erotico mas ao mesmo tempo transmite amor , fantastico :')
    dei pela tua falta aqui, ainda bem que voltaste! :D
    r: ainda nao aconteceu, só sabado :b

    ResponderEliminar