10 fevereiro, 2014

41

Encosta-me à parede, beija-me o pescoço enquanto me agarras firmemente e diz-me tudo o que gostavas de me fazer. Não tenhas medo dos termos que tens de usar, diz! Mostra-me com a ponta dos teus dedos todas as partes do meu corpo que estás a falar. Eu vou ficar excitada e vou usar as minhas mãos para te mostrar. Beija-me prolongadamente e profundamente, deixa a tua língua tocar bem na minha. Morde-me e agarra-me o cabelo. Leva-me para onde queres que eu satisfaça os teus desejos. Despe-me enquanto eu te faço o mesmo. Assim que tocar de novo no teu pénis, vou pô-lo na minha boca. Agarra no meu peito, lambe-o devagar e chupa-o. Agora vem fazer-me tudo o que me sussurraste ao ouvido. Pede-me o que quiseres, faz-me o que quiseres. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário