22 julho, 2013

5


Preciso de sentir o teu corpo nu. Oh meu Deus, a falta que ele me faz. Sentir a tua pele despida, bem encostada à minha. Sentir as tuas mãos a passearem-me pelo corpo, os teus lábios encostados aos meus, a aumentarem-me a auto-estima com aqueles teus elogios. Sentir que o teu corpo é meu. Abraçá-lo com força! Beijar-te! Por todo o lado. E, principalmente, matar saudades do teu sabor. Sim, aí mesmo! Tenho tantas saudades de te ver a vir. Saudades de o ter aqui, bem dentro da minha boca, bem junto à minha língua. Sabes bem, cheiras bem e és tão bom! Esse teu corpo derrete-me toda e imaginar todas as vezes que aqui estiveste, dentro de mim, a fazer-me suar e a dar-me belos momentos de prazer deixa-me com mais vontade de te ter. Não te trocava por nada! E nada me orgulha tanto como saber que quase todas as primeiras vezes foram contigo! És o sonho de qualquer mulher, mas eu quero-te só para mim. Oh, como te amo e como te quero! 

Sem comentários:

Enviar um comentário