22 julho, 2013

6

“Quero morar contigo. Não só morar, na verdade, eu quero mesmo é casar contigo. É, casar. Chegar do trabalho e ver-te a fazer o jantar, abraçar-te e beijar-te. Provar o jantar e dizer-te que estava com saudades, ficar ali contigo a pôr a mesa e a observar-te. Ver como ficas sexy só de boxers e t-shirt a cozinhar para nós. Depois do jantar, poderíamos ir tomar um banho bem quente e demorado. É, isso mesmo, eu e tu debaixo do chuveiro. Tu a esfregar as minhas costas e eu a contar como o meu patrão é um idiota. E tu como sempre, a rir, e a concordar com tudo o que eu digo. Depois do banho, poderíamos ir para a cama e assistir a um filme juntos, qualquer um. Só o facto de ficar abraçada a ti, a sentir o teu cheiro e a dar-te mimos já seria muito bom. Quando o filme acabasse, se não tivéssemos adormecido, faríamos amor. Aproveitaríamos a noite toda. Faríamos amor até ficarmos bem cansadinho e, quando acabasse, tu davas-me um beijo demorado, eu fecharia os olhos e aninhava-me nos teus braços, enquanto tu ficavas a dar-me beijinhos. E ali adormecíamos, totalmente felizes. Por tu me teres escolhido e eu por te ter escolhido a ti.”

Sem comentários:

Enviar um comentário