17 julho, 2013

4

Foi ontem a última vez que pude sentir-te e já estou cheia de saudades tuas. Tenho saudades dos apalpões feitos e recebidos, aqueles com força no lugar certo. Ai, e aquelas palmadas, com a força certa. Tenho saudades de te ver morder o lábio enquanto movimentas os teus dedos dentro das minhas calças. E com tão pouco dás-me tanto prazer, fazes-me morder o lábio, fazes-me perder o controlo, aceleras-me a respiração, dás-me arrepios e descontrolas-me a mente que imagina tudo em milisegundos. Tenho saudades do teu sorriso discreto quando te meto as mãos dentro das calças ou quando, depois de as baixares, eu me ponho de joelhos e o ponho na boca. Tenho saudades de quando me arrepias com a tua mão no meu cabelo e quando o movimentas para a frente e para trás enquanto sinto o cheiro e o sabor dele dentro da minha boca. Eu não queria ter parado nada! Queria ter chegado ao fim, queria que tivesses vindo, queria sentir aquela tua respiração, aqueles teus sons de quem já não consegue controlar, queria ver-te com aquele sorriso e um 'desculpa' como se tivesse corrido alguma coisa de mal. Quero beijar-te desde o pescoço, despir-te todo, sentir cada um dos teus poros, cheirar cada milímetro do teu corpo, apalpar os teus músculos, o teu rabo bem feito para , depois de me fazeres o mesmo, vires para cima de mim, levantares-me as pernas e fazeres aquilo que tu bem sabes! 
Nunca sonhei com estas coisas antes de ti, nunca desejei tanto o corpo de um rapaz como desejo o teu, nunca me senti tão bem como me sinto quando estás nu, completamente despido, ao meu lado! Desejo cada pedacinho de ti! Please, mantém-te meu ! Eu quero continuar a ser tua! 

Sem comentários:

Enviar um comentário