01 junho, 2014

63

Sempre que vou para a casa da cidade académica dele fico contente por dormir com ele, por poder dormir bem encostada a ele, agarrá-lo e mimá-lo. Sinto-me bem com ele. Gosto de estar o dia todo ao lado dele de roupa interior ou sem nada, de lhe beijar o corpo todo sempre que me apetece, de pôr as mãos nos boxers dele enquanto vimos uma série ou um filme. São tudo coisas que há três anos nunca me passariam pela cabeça fazer, eu era pudica. E agora fazem-me tão feliz, deixam-me tão satisfeita.
Na última vez que lá tive fiquei extremamente satisfeita sexualmente. Não que das outras vezes não tivesse, mas a última foi muito intensa. De todas as vezes que fizemos suei imenso e fiquei bastante... húmida. Várias posições, vários ritmos mas sempre com o mesmo final, o orgasmo. Acho que combinamos. Os beijos ficam intensos, os corpos aquecem, sussurros ao ouvido, mordidelas com os lábios, frases provocadoras, as mãos a percorrerem o corpo um do outro, o teu pénis erecto, a minha vagina húmida e tudo acontece. Penetras-me. Entras e sais tão profundamente que me obrigas a prender os gritos. Dás-me calor. Apalpas-me o peito. Chupas. Mordes. Lambes. Agarro-te o rabo. Levantas-me as pernas. Mudas de posição. Agarras-me o rabo. Bates-me. Puxas-me o cabelo e eu movo o teu pénis por dentro de mim. Olhas-me nos olhos à espera que eles te digam em que ponto estou e eu peço-te "não pares agora". Entras mais fundo. Agarro-te o cabelo. E vens-te, com um "ahgh". E venho-me quando as tuas mãos me apertam o rabo. E tanto que eu te queria pedir "Fode-me mais vezes assim". 


Sem comentários:

Enviar um comentário