31 março, 2014

58


Não era suposto acontecer nada. Não antes de uma conversa bem séria. Mas o desejo alterou-nos os planos. Deitaste-te no meu colo mas ficaste desconfortável com o travão de mão que se espetava nas tuas costas. Passámos para o banco de trás, já descalços e sem casacos. Disseste para me encostar a ti e quando vou no teu alcance, os nossos lábios juntam-se. Beijamos-nos devagar, com a respiração quente entre os lábios, com pequenos encostos de lábios. As nossas línguas cederam e, em pequenos movimentos, enrolaram-se uma na outra. O ritmo foi aumentando, a tua língua penetrou a minha boca, a minha fez-te o mesmo e em alguns segundos pus uma perna de cada lado das tuas, sentei-me no teu colo e fiquei virada para ti. Agarraste-me os cabelos e logo de seguida a roupa, tiraste-me as camisolas e eu fiz-te o mesmo. Tentámos despir as calças um ao outro mas a logística de um carro complica as coisas. Acabámos por fazê-lo um de cada lado. Foste buscar um preservativo e ai voltaste a surpreender-me. Quando me ia sentar no banco à espera que o colocasses, deitaste-te por baixo de mim e lambeste-me. Senti um arrepio e levei a minha boca ao teu pénis. Senti-me muito húmida, muito excitada e não consegui controlar os movimentos. Só te queria dentro de mim, rapidamente. Meteste o preservativo e penetraste-me. Eu estava virada para ti, as tuas mãos estavam a agarrar as minhas nádegas. Deste-me um estalo com a força certa e sussurraste-me ao ouvido o que querias. "Fode-me". Pus as mãos no banco e movimentei-me com toda a força para que fosses bem fundo dentro de mim. Gemi, gemi bem alto, gritei o teu nome, pedi-te que me agarrasses com mais força as nádegas, mordi-te e estava quase a chegar lá mas foi quando, de repente, me deitaste e me penetraste com o teu corpo por cima do meu que me vim. Num orgasmo que durou, que tocou no lugar certo, que me deixou a vibrar por dentro. Rodaste o teu pénis dentro de mim e isso deu cabo de mim. Excitou-me, deu ao meu orgasmo mais tempo e, não fosse o cansaço, teria-te pedido que me fodesses de novo. Daquela maneira. Com aquela profundidade, que me chupasses e lambesses o peito e te agarrasses ao meu corpo como se fosse desaparecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário