11 março, 2014

51


O lugar mais arriscado onde fiz sexo foi no carro. Eu e o meu namorado íamos no banco de trás e ia um amigo nosso e a namorada dele no banco à frente. Era de noite, estava bastante frio e nós tínhamos um casaco em cima de nós e pronto. Abri-lhe a braguilha, tirei o pénis dele para fora e pu-lo na minha boca. No entanto, apesar da ter tido alguma adrenalina, o lugar que mais me deu foi em minha casa. Na casa de banho, em cima da bancada. Eu estava ansiosa por um orgasmo e ele, apesar de eu me estar a tornar difícil porque tinha medo de ser apanhada, não desistiu. Cheguei lá por entre os dedos dele. Ainda hoje me arrepio só de me lembrar. (Também fico bastante nervosa na casa dele! A maior parte das vezes nem o deixo chegar ao fim.)

E vocês, onde já arriscaram ser apanhados?

1 comentário:

  1. adoro a tua maneira de escrever . já li os posts todos que tens . para quando saem mais ? adoro :)

    ResponderEliminar