04 janeiro, 2014

28


Já é o segundo que tenho assim. É o segundo orgasmo que eu daria tudo para não acabar. Foi tão intenso, tão profundo. Senti-te tão bem! Tinha as tuas mãos no meu rabo, o meu peito batia contra o teu, os nossos lábios estavam encostados, as nossas respirações confundiam-se a sair das nossas bocas e as minhas mãos estavam no teu pescoço. Todo o nosso corpo estava em contacto. Eu nunca me senti com tanta vontade de gemer, de gritar pelo teu nome. Foi maravilhoso. Foi inesquecível. Obrigada meu amor, muito obrigada! Por este e por todos os que me dás. 

2 comentários:

  1. uau de facto é fantástica a maneira com descreves a cena , gostei bastante do teu blog e da liberdade com que falas das coisas! Sem duvida que sigo :)
    r: deixa mesmo :p e ainda bem que gostaste :D

    ResponderEliminar
  2. acho que deverias fazer mais posts, adorei mesmo, és uma blogger diferente das outras e expressaste fantasticamente bem!

    ResponderEliminar