09 janeiro, 2014

30

Fizeste-me sinal para ir para o quarto. Disse que ia buscar o cachecol e fui. Vieste atrás de mim. Deslizaste as tuas mãos na minha cintura, agarraste-me com força e viraste-me para ti. A tua família estava na sala e eu estava com medo de fazer barulho. Beijaste-me, deitaste-me na tua cama e deitaste-te em cima de mim. Começaste com beijos mais longos enquanto o movias contra mim. Estávamos a fazer barulho e eu fugi. Encostei-me na tua comoda com espelho, sentei-me na borda virada para ti. Levantaste-te e vieste na minha direcção. Virei-me de costas para ti. Estávamos ambos de olhos no espelho e as tuas mãos percorriam o meu peito e apertavam-no. Fui-me baixando até serem os meus cotovelos a pousarem na cómoda. Simulaste os movimentos e foste tirando-me as calças. Enquanto desapertavas os fechos e o cinto, eu fazia-te o mesmo. Apesar se estar a ceder, temia o barulho que estávamos a fazer. Virei-me de novo de costas para ti e agora sim, estavas a penetrar, devagar, em mim. Ambos nos víamos refletidos, ambos víamos o prazer um do outro. Ambos queríamos continuar. Estavas melhor que nunca: a controlar toda a situação, com o lábio inferior entre os dentes e com as mãos nas minhas nádegas. Fez-me fechar os olhos e abrir a boca, fez-me prender o "oh" na garganta. Afinal não podíamos fazer barulho. Ficámos por aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário