26 agosto, 2013

18

Ainda me dás aqueles arrepios e aquela vontade de te saltar para cima. Tenho pena que não tenha sido nem o lugar nem o momento exacto para o fazer mas quem me dera que aquela mão nunca tivesse saído de dentro dos meus calções e a minha de perto das tuas calças. Mexes tanto comigo. Adorava ter ido para o teu colo, despir-te essa farda, beijar-te o corpo todo, tirar-te as calças, despir-me a mim e fazer-nos vir os dois. Maldito tempo, maldito lugar, malditas complicações. Quero fazer sexo contigo! Tenho mesmo saudades! Já passou demasiado tempo desde a última vez. Há partes do meu corpo ansiosas pelo teu toque. Anda, deita-me no chão, rasga-me a roupa e faz sexo comigo. Pode ser como quiseres, desde que venhas. Mexes com o meu corpo de uma maneira! Anda fazer-me gritar de prazer, anda!

Sem comentários:

Enviar um comentário