19 agosto, 2013

15


Adoro quando me encostas à parede. Adoro quando me pões as mãos no pescoço, me apertas o cabelo e me beijas com muita saliva. Adoro quando me comes com os olhos, quando olhas de alto a baixo, mordes o lábio e me piscas o olho. Adoro quando me dizes "ai o que eu te fazia agora". Adoro quando descreves o que gostavas de me fazer. Adoro quando me tiras o soutien, me lambes as boobies e as deixas molhadas. Adoro quando me apalpas o corpo todo com força. Adoro quando agarravas a minha mão e a metes dentro das tuas calças. Adoro quando nos esfregamos um no outro. Adoro quando me agarras o cabelo e o movimentas para trás e para a frente. Adoro quando e beijas o pescoço. Adoro quando estás nu. Adoro quando entras dentro de mim. Adoro quando te movimentas dentro de mim. Adoro quando falas enquanto te movimentas. Adoro quando és "ordinário" nesses momentos. Adoro quando me mordes. Adoro quando me beijas. Adoro quando me dás estaladas no rabo. Adoro quando nos vimos os dois. Adoro quando te voltas a deitar ao meu lado depois de tirares o preservativo e me enches de beijinhos. Adoro-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário