28 junho, 2013

2

Tenho saudades dos nossos beijos longos no sofá da sala, eu no teu colo, sentada virada para ti, as tuas mãos no meu rabo, as minhas no teu cabelo. Tenho saudades de quando me deitavas no sofá e me punhas as mãos dentro das calças, me movimentavas e me davas a respiração acelerada cheia de prazer. "Vamos lá para dentro?", dizias enquanto me levantavas. "Sim", e ali nos descalçávamos, tirávamos os casacos e íamos até ao teu quarto. Não qual se deitava primeiro, mas seja qual for, nós trocávamos. Eu em cima e tu tiravas-me as camisolas, trocávamos, eu tirava-te a ti. Até ficarmos de boxers e cuecas. Levantavas-te e eu tirava-os. Ficava com o ele à altura da minha cara. Chupava-te. Levantava-me e despias-me as cuecas. "como é que queres?". (...) A seguir a isto vinha o suor, o prazer, o barulho, o cabelo com nós, a respiração muito acelerada, o coração a bater muito depressa ! "Aii!", "Djisus!" , "tu és tão bom!" (...) Tenho saudades de ter prazer contigo. Tenho saudades dos carinhos no final, dos mimos, das festinhas, do nosso calor, do nossos beijinhos menos salivados, das tuas mãos a passear no meu corpo, a pararem onde te convinha. Tenho saudades de me entregar a ti, saudades de ser tua, toda tua. Saudades de estar nos teus braços. Saudades de quando me fazias a rapariga mais feliz do mundo. Tenho saudades de descontrair no teu corpo suado e macio enquanto me elogiavas e me acolhias entre os teus braços fortes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário